Menina é apedrejada na saída de culto de candomblé no Rio
Infelizmente, nas redes sociais e na "vida real", tenho percebido certos grupos de evangélicos com ideias cada vez mais intolerantes e agressivas para com quem não compartilha do seu credo.
No facebook já vi várias notícias sobre suícidios onde evangélicos comentavam e mostravam todo seu ódio para com o morto. Frases do tipo: "isso é falta de deus. acho é bom."; "esse foi direto para o inferno."; "quem manda nao aceitar jesus.", foram muito comuns. Isso mostra a falta de compaixão desses pseudos cristãos.
Uma menina de 11 anos foi ferida por uma pedra na cabeça ao deixar um culto de candomblé na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, a menina foi atacada por evangélicos e foi vítima de intolerância religiosa. Com a pedrada, a jovem chegou a desmaiar e perder momentaneamente a memória. A ocorrência foi registrada na 38ª Delegacia de Polícia (Brás de Pina, na zona norte) como lesão corporal e prática de discriminação religiosa. Policiais buscam câmeras da região que tenham flagrado o crime.Os autores da pedrada, que seriam dois homens, conseguiram fugir. Pouco antes da agressão, eles teriam xingado e provocado os adeptos do candomblé que estavam com a menina.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/06/16/menina-e-apedrejada-na-saida-de-culto-de-candomble-no-rio.htm
Comentários
Postar um comentário